Voltando aos...


Voltando aos...
...meus amigos, na verdade meus melhores amigos, esse é o esperado post, primeiro eu quero me desculpar se eu magoar alguém não colocando o nome dela aqui, mas não fique triste, ser meu amigo é tão bom quanto ser o melhor, ah, a ordem não altera o valor de cada um da lista.

Vamos começar pelo Olavo, bem, talvez por sermos tão parecidos, e andarmos juntos ele tenha se tornado um dos meus melhores amigos, gosto de conversar com ele, apesar de nossa amizade não ser antiga e nem com tanta liberdade, ele já tem um espaço nesta lista.

Bem, agora vamos ao Matheus, esse é complicado, sabe, eu tenho intimidade para zoar muito, e somos um pouco parecido, eu to falando dos pensamentos, e pela aparência tem gente que confunde, não sei como!!! A única coisa que é difícil conseguir dele é a confiança, sabe, as vezes parece que ele não confia em mim.

Agora uma que se eu não colocar ela me bate, a Fabiana, sabe, de todos acho que ela é a que mais me acompanha, digo em tudo, tenho uma certa intimidade e liberdade com ela, mas nada que abuse, eu tenho confiança nela e, penso eu, que ela em mim.

Esses três são os principais, mas tem esses (maioria feminina e todos do EPC): Gabriela, Bruna, Carol, Mariana, Gustavo S e M, Barbara, Bianca C, F e A, a Ana, a Tati, Thaina, Dany, Raysa. A maioria esta tão afastada que eu não consigo mais dizer que são meus melhores amigos, mas, cada um, em sua época especifica, foi muito importante para mim, cada um tem um lugar totalmente especial na minha memória.

Vamos devagar, primeiro o Olavo, conheci ele no crisma, nos dois somos catequistas e do mesmo grupo, vamos e voltamos a pé da igreja/casa, conversamos muito, gostamos das mesmas coisas e pensamos iguais, se não fosse a aparência e o fato de termos mão diferentes, ele seria meu gêmeo, quando reunimos eu, ele, Math e Fabih sai de perto, não tem um momento de silencio só na hora de dormir, Rs, parece que nesse grupo cada um completa o outro, e nunca falta nada. Dos três somente o Olavo não é da minha comunidade, já  Fabih e o Math são meus irmão de comunidade, a Fabih diz que somos os inseparáveis, que nunca iremos nos dividir, eu confio nela, sabe, apesar de tudo que eu tenho e tudo que eu sou, eu ainda tenho uma dependência muito grande de amigos, quando eu preciso me apoio de verdade neles, e conto sempre com eles, e espero que eles contem comigo. Amo-os de paixão, esse fica como homenagem a esse quarteto especial.

E aqui fica uma pequena homenagem:




Intitulada pelo Olavo como: "Os brisados, haha'." | Math não me mata, ok? Rs
Essa é a que eu mais gosto, intitulada também pelo Olavo como: "#Best's", não preciso dizer mais nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário