"Felicidade
Qual seria a fórmula da felicidade?
Hahá, se eu soubesse já estaria rica.
Quando somos crianças, somos felizes independentes da situação. Nossos olhos ainda estão tapados, não conhecemos nem as dores nem o sofrimento do mundo. O tempo passa e, conseqüentemente, nossos olhos se abrem. Deparamos-nos com um mundo escuro e cheio de mistérios que cabe à nós desvendá-los.
Talvez eu escolha o caminho certo, talvez não, talvez eu consiga, talvez não... Afinal o que é a vida senão um grande mistério? Há tantas pessoas sofrendo por pensarem demais em si mesmas e outras sofrendo por pensarem demais no que as outras pessoas pensam dela.
Há tanta gente necessitando de carinho e um pouco de atenção. Gente sofrendo precisando da sua ajuda e da sua compreensão, mas você finge não ver.
A própria felicidade é um grande mistério na vida... Muitas pessoas passam a vida inteira à sua procura, mas talvez ela não seja um prêmio ou uma conquista. Não é TER amigos, é SER amigo. Não é TER alguém para contar, é SER alguém em que o outro possa contar. Talvez ser feliz seja fazer os outros felizes. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário