Um, dos, três...

... Un pasito pa'delante, Maria – Aposto que você leu no ritmo, e se “pá” você também deu uma reboladinha, não? Então vamos entrar no assunto “Dança”
                Rá (de novo esse rá, ta perseguindo minha mente), vou dar uma de vidente, ou melhor, de tecnopata, “MENTALIZEI: você já dançou na sua vida”, com certeza eu acertei, nem que você não se lembre, mas você já dançou, nem que seja uma macarena, ou dançou o rebolation, posso falar de forró, ou até mesmo valsa, fala verdade, tem algo melhor que dançar? Eu sei que vai parecer gay, mas, não é gostoso sentir ser corpo mexendo no ritmo e batida da musica, pensa bem, é o melhor jeito de descontrair, de rir, e rir de si mesmo ou de uma dança estranha que alguém fizer.
                Agora, me diga, eu já sei que você gosta de dançar, agora me responde, se você esta numa festa, e esta tocando uma musica, e você sabe dançar, ou pelo menos tenta, o salão esta cheio de amigos íntimos, por que você fica segurando a parede? Cara, me diz, porque esse povo não dança? Vergonha? Será? Estranho, eu numa festa acabo até me excedendo, se a musica diz rebola, eu rebolo, se ela diz pula, eu pulo, se ela diz requebra, eu faço o que posso, e se ela diz creu, ai eu me empolgo e vou até a 5, mas quando eu olho pro lado eu vejo um monte, e quando eu digo monte, significa monte mesmo, de bocós que ficam escorando a parede, e depois fala que é machão, e que não faz papel de bobo, e blá blá blá, mas na realidade têm é medo de dançar e o pessoal descobrir a realidade, que eles não sabem, o que com certeza é mentira, já que todo mundo sabe dançar, é impossível não saber, é simples: 1º: Alguém puxa uma dancinha, que normalmente começa simples; 2º: As pessoas ao seu lada vão copiar esses passos; 3º: você vai analisar os passos e fazer igual, e “Tchanram” você esta dançando.
                Agora eu vou dar uma dica, e é melhor experimentar antes de julgar, faça o seguinte:
1º.    Arraste todos os moveis do seu quanto (de preferência, se não vai bagunçar muito a sala)
2º.    Coloque uma musica no seu PC, e coloca alto (de dia, se não vão reclamar)
3º.    De preferência a deixar tudo escuro, para ninguém ver, nem você mesmo
4º.    Dance. Uau, é bom esse exercício, libera a mente, exercita o corpo, diverte, soa, emagrece que é uma beleza, e acima de tudo, te ensina a dançar. E uma frase que eu vi num tutorial de dança: “Ouça, sinta, dance” e lembre, a dança é um modo de você colocar seus sentimentos para fora.  Ok?
Façam isso, não iram se arrepender, mas se quebrarem algo, a culpa é de vocês e não de um blogueiro, Ah, só para avisar, eu sei que tenho seguidores novos, então vou apresentar a série segundo meus amigos, que é uma série de posts escritos pelos meus leitores, se você se interessou, mande um e-mail (Brunoar_180@hotmail.com) com uma historia, uma opinião ou sobre você mesmo, vai lá, confia em Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário