"Olá olá \o
Pra quem não me conhece, eu sou a Ana, amiga do Bruno que gentilmente cedeu lugar no blog dele pra deixar-me escrever um pouco do que acontece/aconteceu cmg esse dias.
Bom, não sei o que dizer primeiro post da minha vida e sem contar que nunca soube escrever direito, mas vamos lá.
Vou falar sobre o ciúme, um sentimento que a meu ver significa medo, medo de perder alguém que se ama para outra pessoa, medo de ficar sem ela e sofrer por isso.
Quando a gente vê alguém que nós amamos perto de outra pessoa que nós consideramos uma "ofensa", alguém que acha que pode tirar essa pessoa de gente, normalmente ficamos bravos, e no meu caso fico histérica e começo a chorar loucamente, mas continuando... O ciúme pode atrapalhar muitas vezes num relacionamento já duradouro, podendo em alguns casos dar até em separação.
Penso que um pouco de ciúmes é normal, afinal, ngm quer ver seu namorado (a) com outro alguém, mas se existem uma confiança e amor verdadeiro entre duas pessoas, então tem de tudo para dar certo.
Hoje tive uma experiência assim, vi uma garota dando em cima de uma cara de gosto pacas. Ela simplesmente quase sentou no colo dele, passava a mão pelo ombro dele, mexia no cabelo dele e enquanto eu via isso, o sangue ia me subindo na cabeça, o Bruno tava do meu lado e disse que comecei a ficar vermelha, com os olhos lacrimejando e com cara de quem ia explodir, e realmente, tava contando até 500 pra não pular na cabeça dessa garota .-.
Resumindo, todo mundo tem ciúmes, não importa se é de amigos, namorada (o), familiares, enfim, de quem quer que seja, pois só quer que essa pessoa esteja do seu lado e feliz por estar com você.
Acho que é isso ae gente, meu primeiro post feito, espero poder voltar e escrever mais um pouco aqui qualquer dia desses (:
Vou fechar com uma frase do eterno Renato Russo, que gostei demais e que às vezes paro para refletir sobre ela:
"Se o amor é verdadeiro, não existe sofrimento".
Beijos beijos, e até um dia (:"
Nenhum comentário:
Postar um comentário