Segundo Leticia Cunha:

"Mercado Consumidor, idolatria... O mundo de hoje!
A coisa é o seguinte, o Natal está virando uma data para o comércio. Cara, será que é tão difícil esquecer o dinheiro?
Não dá para entender porque o comércio nessa data é tão grande! Será que esqueceram que natal significa nascimento? E que o verdadeiro significado é o nascimento de Jesus? Outro ponto, muito importante é CARIDADE só no natal!! (nossa, então será que as pessoas pobres só passam fome agora? será que só sentem frio na campanha do agasalho ? poxa, não é bem assim !)
Fico chateada com os jornais na TV, e ver que agora tudo é sensacionalismo! O mundo não é só tragédia, o mundo não é só sexo, não é só dinheiro. É bem mais que isso, mas, quem é que se importa com os sentimentos? Quem é que se importa com o que realmente tem valor? Querem ir pelo caminho mais fácil, ou seja, você paga mais barato, agora, para ter uma lista ENORME depois!
O mundo também não é só beleza, isso é fato. Por que grandes mulheres já mostraram que as verdadeiras mulheres são aquelas que trabalham, que lêem, que tem uma profissão, que são batalhadoras, que são guerreias. Um pedaço de silicone não faz diferença!
Mas o ponto que eu quero chegar é que, as pessoas dão mais valor às coisas fúteis. Acham que o que a 'mídia' diz que é moda, para eles tem que ser moda também. Não é também para você pegar um pedaço da sua cortina e fazer uma roupa. Não me entendam mal. O que eu quero, é que cada um seja o que for, a tribo que for, seja você tenha sua indentidade, e não mude por ninguém, porque ninguém poderá ser como você !
Se o problema é, na escola tem muitas pessoas que zombam de mim. Faça igual minha amiga, ela explorou o lado 'criativo' dela e escrevia tanta coisa e ninguém sabia. Por isso explore seu conhecimento de mundo, e não idolatre quem não idolatra você... O dinheiro!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário